domingo, 1 de março de 2015

Look do Dia

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o post vai ser sobre look do dia. Este look eu usei para ir a escola e eu estava super atrasada mas gostei do resultado!
Nele eu usei uma regatinha preta que não dá pra ver na foto infelizmente,  uma blusa de moletom bem quentinha e verde. Pode ser na cor que você preferir!
Uma calça jeans clara que você pode substituir por uma leeg preta.
Nos pés, um coturno. Na minha opinião deixa o look mais despojado do que já é, eu particularmente gosto desse efeito!
Como acessório eu usei uma touca simples de cor neutra mas você pode usar o que quiser, acessórios são sempre bem vindos!
Nesse look use uma maquiagem neutra como o post de maquiagem do dia-a-dia. 
E então meninas, gostaram? Eh bem simples mas para ir a escola está super ok. Prometo que faço look do dia mais para finais de semana!
Deixa seu comentário aqui em baixo.
Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário