terça-feira, 17 de março de 2015

Eu + Blog

Olá meninas, tudo bem?
Então eu vim aqui agora  para explicar o porque de eu ter começado o blog!

Bom, eu sempre quis ser blogueira pois é uma coisa que eu gosto. Não sou formada em maquiagem ou estética mas eu estudo muito sobre o assunto e acabo adquirindo conhecimento e quero compartilhar com vocês.
 Muita gente acha que blog é uma perda de tempo e que não leva ninguém a lugar algum, essas pessoas não sabem que tem muita gente que trabalha com o blog e é super bem sucedida.Eu não faço isso por dinheiro, tanto porque eu não teria nem meios de como receber esse dinheiro.
 O fato de eu ainda ser uma adolescente prejudica um pouco porque normalmente as pessoas acham que não sabemos das coisas mas se as meninas são como eu que buscam estudar e sempre saber mais, não sei da onde surgiu essa ideia.
 Eu sempre gostei de moda e maquiagem mas sempre tive medo de mostrar para as pessoas o que eu sei, não é muita coisa, não sou uma Nina Secrets da vida mas e se meu conhecimento ajudar algumas meninas? E se eu vier a ser uma dessas tops blogueiras? nada é impossível.o blog Aqueles 15 anos é um grupo de pessoas que assim como você, gostam de moda, maquiagem ou simplesmente de interagir com pessoas que você não conhece.
 O blog não tem um layout próprio porque não temos dinheiro para isso, não temos parcerias, estamos sempre divulgando o blog em grupos mas tudo porque agente quer ver nosso esforço sendo reconhecido, mas não queremos dinheiro em troca. Se isso vier a se tornar uma profissão, ótimo mas por enquanto, é só por lazer mesmo!
 Estamos preparando novidades para vocês, vídeos e muito mais! Adoramos o que fazemos e esperamos que vocês gostem também tabom?

Me perdoem se eu acabei sendo rude mais não foi minha intenção, ou só quis desabafar na verdade. Eu estou começando agora e ainda tenho muuuito para aprender.

beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário