quarta-feira, 18 de março de 2015

Look do dia + Cronograma do Blog

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre look do dia.
 Eu mudei o jeito de organizar os posts no Blog. Antes eu postava qualquer assunto a qualquer dia, agora eu fiz tipo um cronograma e separei cada assunto para um dia da semana.
 Fiz isso porque fica mais fácil de organizar as minhas idéias.
 Os "look do dia" de semana, não serão looks meus. Eu vou selecionar looks da internet mesmo, seja de blogueiras, pessoas da TV ou looks diversos, vou escolher e postar aqui para vocês. Não vai ais ficar original mas será uma escolha minha para aquele dia, um look que eu usaria. Resolvi fazer assim  porque meus looks são muitos simples, que uso para ir a escola, já no final de semana, eu mesma farei os looks que serão para sair e tals.
 Então chega de falar e vamos lá?
O look do dia é esse aqui da Flor de liz Boutique. Eu super amo e recomendo a loja!


Uma calça jeans colorida que super combinou coma regatinho proposta no look da loja. De acessórios use um colar e um anel mais discreto. 
 Use uma maquiagem mais básica, coloque um batom rosa mais nude e arrase com esse look!

Gostaram meninas??
Deixem seus comentários sobre o cronograma do blog e oque vocês acham sobre a ideia tabom??

Um beijão meninas e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário