terça-feira, 17 de março de 2015

10 Mulheres que me encantam nas makes e nos looks!

Olá meninas, tudo bem?
 Hoje o post vai ser meio diferente, venho trazer para vocês 10 mulheres que eu sigo os looks e babo!
Espero que gostem e aproveite para se inspirar naquela que mais combina com o seu estilo tabom?

1) Amy Lee
 Linda, sempre com makes mais darks e os looks também. A make dela que mais me chama a atenção é no clipe " Going Under".

2) Marina Ruy Barbosa
 Sou meia suspeita para falar pois Amo a Marina, com aquele cabelo ruivo lindo e todas as makes que ela usa... Ela é diva! A make dela que me deixou babando foi essa make azul, feita pelo maquiador Lili Ferraz que também arrasa!
 




3) Taís Araújo
 Simplesmente linda, Taís arrasa em tudo! Amo as makes que ela usa.
Aqui vai um look e uma make.
 

4) Avril Lavigne
 Linda, loura e poderosa, Avril aposta sempre no olho preto mais rocker e rebelde, o que destaca os olhos claros. O meu look preferido dela é no clipe "smile" quando está tudo em preto e branco.
 

5) Niina Secrets
Niina é uma blogueira de 20 anos que ama moda e maquiagem. Eu babo nas makes que ela usa e ensina nos seus tutoriais. Separei vocês uma make e um look dela.
 

6) Gisele Bundchen
 A modelo sempre foi considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. A maioria de suas makes são naturais e seus looks, dos estilistas que representa nos desfiles.
 



7) Adelle
Apesar de ser gordinha, é linda e tem uma voz incrível. Suas makes são sempre mais clássicas mas sempre fico deslumbrada quando vejo suas fotos. Look e Make.
 

8) Helen Ganzarolli
A morena dos olhos Azuis arranca olhares por onde passa. Suas makes são sempre impecáveis e destacam os olhos claros.
 








9) Bruna Tavares
 Blogueira, a linda faz makes incríveis e arrasa sempre. Ela é do blog Pausa para feminices e aqui vai umas makes que eu mais gosto.

10) Isabella Fiorentino
 Linda, modelo e apresentadora, Isabella arrasa nos looks. A maioria das makes são nudes. Aqui vai um look e uma make dessa diva.
 


E então meninas? gostaram?
Espero que sim! 
Deixem seus comentários aqui em baixo, sigam a pagina no Facebook e nos ajude na divulgação tabom?

Beijos e até a próxima ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário