segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sim, eu sei, Devo explicações!!

Olá meninas, tudo bem??

Bem, faz um bom tempo que eu não venho escrever para vocês pelo seguinte motivo: SEM ARTIGOS!! 
Como todas vocês sabem, eu gosto de trazer informação e conteúdo para vocês, de uma forma única e original. Nesses últimos dias eu não tenho nem gravado, não por falta de idéias mas por problemas com a câmera e seu problemático cartão de memória!!
EU VOU TENTAR gravar vídeos hoje e vou postando um de cade vez mas seguidos para compensar o tempo que fiquei off.
Quem quiser me acompanhar de vez em quando, curta a página do canal, lá deixo todas as informações da minha vida difícil com os vídeos Rs...
Espero que não se zanguem muito comigo por não estar dando muita atenção ao blog mas vocês também podem DEIXAR SUAS SUGESTÕES DE POSTS OU VÍDEOS!!! Afinal, vocês fazem parte disso e sem vocês não teria blog!!
Beijos meu amores, até a próxima ;)
Para ver os vídeos do canal clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário