sábado, 24 de outubro de 2015

Maquiagem de Halloween: Caveira Mexicana

Olá meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim pedir para vocês a importante opinião sobre uma make artística que eu fiz para o HALLOWEEN!!! Tenho três festas para ir e então aproveitei a oportunidade para dividir com vocês as minhas três makes e mais algumas idéias que eu tiver ok???
Hoje a maquiagem é: CAVEIRA MEXICANA!!!




Bom meninas, essa make é um pouco mais trabalhada porém não é difícil, com um pouco de mão firme você consegue! Os detalhes podem ser de outra cor assim como os lábios e você também pode acrescentar mais desenhos!!
Se quiserem tutorial, explicarei o significado da caveira mexicana e dar dicas pra make ficar mais fácil ok??
Beijos meus amor, até a próxima ;)
NÃO ESQUEÇA DO SEU COMENTÁRIO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário