sábado, 28 de fevereiro de 2015

Maquiagem do dia-a-dia!

Olá meninas, tudo bem?
Então hoje eu vou fazer um tutorial escrito para vocês pois os videos ainda vão demorar um pouquinho. Vamos começar?
1° Protetor solar com base Episol Color FPS 30 cor Pele clara.
Essa foi a base que eu usei para fazer a make mas você pode optar por um BB cream. Eu não recomendo muito usar a base porque fica mais pesado mas se você quiser não tem problema!
2° Corretivo Natura Faces cor médio aplicado com pincel B-116 da Macrilan.
Bom o corretivo só deve ser aplicado se realmente precisar para não deixar a make muito carregada. Pode ser aplicado com os dedos também!
3° Pó compacto Vult cor 03 aplicado com o pincel CN-1 da Macrilan.
O pó eu escolhi um mais leve só pra selar a base que passamos e deixar o rosto mate, se vc não quiser não precisa. Apliquei com um pincel bem grande para espalhar melhor.
( Na foto ignorem a latinha tabom? Tenho que comprar outro)
4° Pó bronzeador Vult solei cor 02 aplicado com pincel W-102 da Macrilan.
O bronzer é um passo opcional,  no meu caso eu uso para não sair tão pálida de casa pois ja sou branca.
5° Blush Max love cor 03 aplicado com o pincel B-109 da Macrilan.
O blush eu optei por um mais clarinho para ficar mais natural, o pincel duo fiber ja da esse efeito de "sou corada".
6° Quinteto de sombras Vult coleção Lumière cor 01/diva e Sombra Marrone/ 204 da Quem disse Berenice?.
Primeiro pegue a quarta sombra contando a partir do preto, é uma sombra meio douradinha. Aplique por toda a pálpebra móvel usando um pincel de sombra. Usei o do Kit de olhos da Natura.
Feito isso, use a sombra da Quem disse Berenice para marcar o côncavo e esfume com um pincel gordinho. No caso usei o da própria marca!
7° Lápis preto da Vult
Passe o lápis preto em toda a linha d'água e na raiz dos cílios,  pode usa-lo como delineador também.
Esse passo tambem é opcional!
8° Rimel The Colossal da Maybelline
Passe bastante camadas de rimel para ganhar volume nos cílios e deixar a make perfeita!
Prontinho! Viu só como é fácil? Uma make bem rapidinha e bonita. Seja para ir a escola ou qualquer outra ocasião,  é uma maquiagem super coringa!
Lembrando que você não precisa usar exatamente esses produtos e esses pincéis, use o que você tem e o resultado vai ser o mesmo eu te garanto!
Espero que tenham gostado meninas, um Beijo e até a próxima ;)

3 comentários: